1180x152

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver de jovem ligado à facção criminosa

Uma investigação desencadeada pela Polícia Civil culminou na identificação e prisão de um jovem, de 18 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de jovem, de 20 anos, em Colniza. A ação policial foi realizada nessa terça-feira (3.2), no bairro Castelo dos Sonhos, no município.

O jovem estava desaparecido desde 28 de janeiro de 2026. Desde a ciência do fato, no dia seguinte, uma equipe da Delegacia de Polícia de Colniza iniciou uma série de diligências investigativas, com o intuito de apurar o fato.

Com base em levantamento de informações, a vítima, que passou um período encarcerada, teria ligação com uma facção criminosa e, após ser colocado em liberdade, integrantes desse grupo criminoso teria raptado, assassinado e ocultado o seu cadáver, em razão de desacordos internos.

Diante dos indícios apurados, a Polícia Civil chegou até o principal suspeito, o jovem, de 18 anos. Com emprego de técnicas investigativas que o associavam ao tráfico de drogas, ele foi abordado numa rua, próxima a sua residência. Em continuidade à abordagem, a equipe foi até a residência dele, onde foram apreendidas diversas quantidades de substância análogas a entorpecentes, aparelhos celulares, uma balança digital e uma motocicleta que estavam no interior do imóvel.

Além do suspeito, outras três pessoas que estavam no local, uma delas menor de idade, foram conduzidas até a delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Os três maiores de idade devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para a prática do tráfico de drogas, ambos com a majorante por envolver menor de idade. O suspeito principal, além dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, também deve responder pelos mesmos de tráfico de drogas, associação para a prática do tráfico de drogas, ambos com a majorante por envolver menor.

Finalizados os procedimentos flagranciais, os detidos foram colocados à disposição da Justiça.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *