1180x152

Polícia Civil apreende 9 tabletes de maconha que seriam distribuídos em pontos de Nova Mutum

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (11.9), no município de Nova Mutum. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), resultou também na prisão em flagrante de dois homens.

Os suspeitos, de 33 e 22 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga estava armazenada em uma residência e abasteceria pontos de venda ilícita em Nova Mutum. 

Durante diligências investigativas, os policiais civis da DERF de Nova Mutum, identificaram um homem residente no bairro Parque do Sol, exercendo a função conhecida no meio criminoso como “guarda-roupa”, responsável por armazenar grande quantidade de entorpecentes destinados à distribuição.

Com base nas informações, a equipe passou a monitorar o endereço do investigado por cerca de uma semana, quando na tarde de quinta-feira (11), foi avistado um veículo Toyota Corolla de cor branca chegando na casa e o condutor entrou no imóvel em atitude duvidosa.

Pouco tempo depois o suspeito saiu da residência segurando uma caixa térmica (bag de entregador de delivery), e a colocou dentro do veículo. Em seguida outra pessoa chegou ao local em uma motocicleta, entrou na casa e saiu rapidamente.

Diante das suspeitas, os investigadores realizaram a abordagem dos envolvidos, e durante busca pessoal foram encontradas quatro tabletes grande de maconha e uma balança de precisão.

Dentro da residência foram apreendidos mais cinco tabletes e quatro porções grandes da mesma substância, além de três balanças de precisão, rolo de plástico filme, embalagens para acondicionamento de cocaína, e aparelhos celulares.

Os homens foram conduzidos até a DERF de Nova Mutum, junto com todo material apreendido, onde foram interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *