A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, por ameaça, sequestro e cárcere privado, na madrugada desta segunda-feira (20.10), em Várzea Grande. O suspeito foi detido ao invadir a residência da ex-namorada, de 23 anos, e manter ela e seu filho, de nove meses, trancados no quarto enquanto fazia ameaças de morte.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no residencial José Carlos Guimarães. Ao chegar no local, a vítima disse aos militares que o suspeito havia fugido, e que não era a primeira vez que ela tinha sido agredida pelo ex-namorado, inclusive tendo sido vítima de violência sexual.
Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito e, em determinado momento, a equipe foi informada pelo pai da vítima que o agressor voltou à residência e estava mantendo a filha e o neto trancados no quarto, enquanto fazia ameaças de morte com uma faca.
Durante a ação, os policiais tentaram conversar com o suspeito, que não quis acordo, sendo necessário arrombar a porta para resgatar e salvar a vida das vítimas.
Quando os militares entraram, a mulher conseguiu fugir com a criança e o suspeito tentou resistir à abordagem, apresentando resistência, sendo algemado e detido.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências que o caso requer.
Com Assessoria