O produtor rural Carlos Kan, membro do partido, tem observado sua pré-campanha para prefeito de Diamantino ganhar impulso nas últimas semanas. A popularidade do candidato vem até assustando as antigas figuras políticas de Diamantino.
Tudo isso ocorre em uma pré-campanha diferente de seus concorrentes, sem prometer cargos públicos ou contratar cabos eleitorais de bairro.
O candidato tem como principais bandeiras a transparência nos gastos municipais, o combate à corrupção e uma gestão mais eficiente da prefeitura.
“O nosso projeto político é composto por pessoas que não pediram nada em troca para nos apoiar; não prometemos emprego para ninguém”, explicou Carlos Kan.
A eleição municipal ocorre em outubro deste ano e promete ser uma das mais importantes da história de Diamantino, onde seus cidadãos poderão escolher entre a boa ou a velha política.
3 respostas
Muito bem, que entregar meu voto para alguém novo na política e que não seja de esquerda! Não voto mais em velhas raposas políticas!
Quero entregar o meu voto*
É isso aí, tem q acabar com os coxaves políticos, e mais importante os eleitores não se vender seus votos por migalhas, pra depois toda a população ficar sofrendo…..