Antes desacreditado, pré-candidato do partido NOVO se torna a esperança de renovação em Diamantino

Carlos Kan vem ganhando destaque mesmo fazendo uma pré-campanha de baixo custo e sem prometer cargos

O produtor rural Carlos Kan, membro do partido, tem observado sua pré-campanha para prefeito de Diamantino ganhar impulso nas últimas semanas. A popularidade do candidato vem até assustando as antigas figuras políticas de Diamantino.

Tudo isso ocorre em uma pré-campanha diferente de seus concorrentes, sem prometer cargos públicos ou contratar cabos eleitorais de bairro.

O candidato tem como principais bandeiras a transparência nos gastos municipais, o combate à corrupção e uma gestão mais eficiente da prefeitura.

“O nosso projeto político é composto por pessoas que não pediram nada em troca para nos apoiar; não prometemos emprego para ninguém”, explicou Carlos Kan.

A eleição municipal ocorre em outubro deste ano e promete ser uma das mais importantes da história de Diamantino, onde seus cidadãos poderão escolher entre a boa ou a velha política.

3 respostas

  1. É isso aí, tem q acabar com os coxaves políticos, e mais importante os eleitores não se vender seus votos por migalhas, pra depois toda a população ficar sofrendo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco