Bis sofre queda de 20 Bilhões de Dólares após associação com Felipe Neto

O comunicador ficou nacionalmente marcado por promover ódio contra eleitores de direita no Brasil


Após um boicote e uma série de polêmicas envolvendo a contratação do comunicador Felipe Neto para uma campanha publicitária, a Lacta, empresa do Bis, encontrou-se em uma das maiores crises de sua história.

A companhia perdeu cerca de 20 bilhões de dólares no valor de sua empresa na bolsa de valores, resultado principalmente do boicote.

Desde a contratação de Felipe Neto, milhares de pessoas estão indo aos comentários das páginas do Bis e Lacta para afirmar que não irão mais comprar seus produtos. Durante a semana, a hashtag #BisNuncaMais foi uma das mais usadas no Brasil.

Motivo da Fúria

Com suas empreitadas políticas, o comunicador teve sua imagem desgastada, dificultando que marcas o contratem para campanhas publicitárias.

Felipe Neto ficou nacionalmente conhecido por promover uma investida de anos contra conservadores em nome de um suposto “combate ao Bolsonarismo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *