CAC mata criminoso e salva criança em Mato Grosso

O assaltante colocou a arma na cabeça da criança e ameaçava atirar

Na semana um incidente chocante ocorreu no bairro Granville, em Rondonópolis-MT, quando dois assaltantes invadiram a residência de uma família local. O caso teve um desfecho heroico, quando um pai de família reagiu e matou os criminoso.

De acordo com informações, a vítima é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e agiu para proteger sua família.

Por volta das 15h, os dois assaltantes entraram na casa da família, ameaçando os pais e uma criança com uma arma de fogo, exigindo as chaves de um carro estacionado na garagem.

O pai, em um ato de coragem e desespero para proteger sua família, entregou as chaves do veículo, mas os criminosos não conseguiram ligá-lo devido a uma falha mecânica.

Nesse momento, eles exigiram as chaves de uma picape estacionada na frente da casa. Quando os assaltantes se dirigiram à picape, o proprietário da residência sacou uma pistola calibre 9 milímetros.

m uma ação rápida, ele disparou várias vezes contra os criminosos. Um deles, mesmo ferido, conseguiu entrar na picape, mas acabou morrendo com a mão ainda segurando o revólver calibre 38, enquanto o outro assaltante caiu morto na rua.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco