Detentos recebem sessões de acupuntura e ventosa para relaxar em presídios de Pernambuco

As ações fazem parte de diversas iniciativas de saúde voltadas aos presos, neste mês de março, promovida pelo Governo do Estado

No estado de Pernambuco, prisioneiros estão recebendo tratamentos de acupuntura e ventosaterapia para relaxamento dentro das prisões. Essas iniciativas fazem parte de um conjunto de ações de saúde promovidas pelo Governo Estadual neste mês de março.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização está conduzindo diversas atividades de saúde nas unidades prisionais da Região Metropolitana do Recife e do Interior do Estado. No Presídio Marcelo Francisco de Araújo, localizado no Complexo do Curado, detentos que trabalham na unidade estão participando de sessões de ventosaterapia e auriculoterapia.

Além disso, na unidade de Vitória Santo Antão, houve a aplicação de doses complementares da vacina contra a Covid-19 e o início da campanha de vacinação contra a influenza, beneficiando mais de 100 reeducandos.

3 respostas

  1. Acho um absurdo ! Deveriam relaxar trabalhando pra se manterem ! Plantando batata , macaxeira , feijão etc E OS TRABALHADORES DOENTES COMO FICAM ? Vergonhoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *