Elon Musk pretende expor “solicitações ilícitas” de Alexandre de Moraes

O magnata da tecnologia promete expor solicitações do ministro do STF, acusando-o de violar a legislação brasileira e comprometer a democracia

O cenário digital e político brasileiro foi novamente sacudido por de Elon Musk, o magnata da tecnologia e proprietário da plataforma de mídia social X (anteriormente conhecida como Twitter), afirmou que vai expor o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, Alexandre de Moraes.

Musk acusou abertamente Moraes de trair a Constituição brasileira e o povo do Brasil através de suas ações, qualificando tais atitudes como uma violação direta dos princípios democráticos e legais do país.

Neste contexto, Musk anunciou que a plataforma X em breve tornaria públicas todas as solicitações feitas por Alexandre de Moraes à rede social, argumentando que essas demandas violam a legislação brasileira. A acusação é grave e carrega consigo uma profunda crítica ao estado atual da liberdade de expressão e ao papel das autoridades judiciais no Brasil.

Musk sugere que, dada a gravidade de suas ações, Moraes deveria considerar a renúncia ou enfrentar um processo de impeachment, enfatizando sua desaprovação com a repetição do termo “vergonha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco