Na última segunda-feira (26), Guilherme Boulos, o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, decidiu dar um passeio pela Zona Oeste da cidade e se encontrou com um grupo de evangélicos na Barra Funda. O local escolhido para o evento foi o Hotel Panamby São Paulo, onde Boulos não só recebeu uma calorosa carta de apoio, como também participou de um canto de louvor. Quem diria, hein? Agora Boulos quer mostrar que, além de líder de ocupações, também sabe segurar na mão de Deus!
Durante o evento, Boulos fez questão de alfinetar os “falsos profetas” que, segundo ele, têm espalhado mentiras sobre sua pessoa. Aparentemente, a indireta foi dirigida a seus concorrentes Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB).
Em seu discurso, o candidato disse que “muita gente fala de valores familiares, mas não garante o básico como moradia e alimentação”. Ah, nada como defender a família enquanto sonha com a revolução!
Em um momento quase profético, Boulos cantou, ou pelo menos tentou cantar, a famosa música “Segura na Mão de Deus”. A CBN informou que ele até se arriscou no refrão, mas preferiu o silêncio na maior parte da canção. Quem sabe, ele estava esperando uma intervenção divina para melhorar a afinação.
Cerca de 150 pessoas participaram do evento, e o grupo de evangélicos fez questão de ressaltar em sua carta de apoio que estão orando para que “Jesus Cristo o conduza à vitória”.
Uma resposta
Estes estao orando para que haja uma condução a vitória???
Um invasor de propriedade, corrupto, mentiroso, arpoiador das narrativas esquerdistas, estes que são um câncer na sociedade.
Quando Deus vai dpoiar este tipo de gente. Dia de São nunca ontem..