História se repete: Ex-presidente do PT propõe boicote e corte de relações com empresas judaicas no Brasil

José Genoino instiga debate ao sugerir medidas contra Israel em meio às acusações de genocídio e apoio de Lula à denúncia da África do Sul

José Genoino, ex-presidente do PT, fez um apelo para o boicote a empresas de origem judaica no Brasil, durante sua participação no programa “Sabadão do DCM” do blog de extrema esquerda “Diário do Centro do Mundo”.

Genoino sugeriu especificamente o corte de relações comerciais na área de segurança e defesa com Israel, em meio às acusações de genocídio apresentadas pela África do Sul à Corte Internacional de Justiça.

“É interessante essa ideia do boicote por motivos políticos que ferem interesses econômicos. Inclusive, tem esse boicote em relação a determinadas empresas de judeus”, disse Genoino.

“Inclusive, eu acho que o Brasil deveria cortar relações comerciais na área de segurança e defesa com o estado de Israel”, emendou o esquerdista.

O ex-deputado federal manifestou seu posicionamento em consonância com o apoio do presidente Lula a essa denúncia, enquanto Israel se defende dos ataques iniciados pelo Hamas, enfrentando acusações de impacto na população palestina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco