Homem que teve pênis decepado diz que perdoa a esposa e vai por prótese

A esposa o seduziu com a ideia de uma noite romântica para vingar-se de uma suposta traição que ele teria cometido

O homem de 39 anos, cujo órgão genital foi cortado com uma navalha pela esposa em Atibaia, interior de São Paulo, manifestou seu perdão em relação ao explosivo ataque.

Em uma entrevista concedida à TV Thathi de Campinas, o homem relatou ter sido seduzido para retornar ao lar na última sexta-feira, sob a promessa de compartilhar uma noite de amor com a esposa, no momento escuro, ela pegou a navalha e cortou, após isso jogou o órgão na privada e deu descarga, para que ele não pudesse ser reimplantado.

Para dificultar ainda mais a situação dele, ela havia escondido a chave do carro. Ele teve que ir andando enrolado em um lençol até a unidade de pronto-socorro do bairro.

A motivação do crime seria um possível caso que ela desconfiava que ele teria com sua sobrinha de 15 anos.

Descrevendo o episódio como uma tragédia marcante em sua vida, ele compartilhou que, apesar disso, concedeu perdão à esposa, enfatizando que o verdadeiro ato de perdoar repousa nas mãos de Deus.

Após o ocorrido na semana passada, ele expressou a intenção de por uma prótese. A mulher, com 34 anos, encontra-se detida preventivamente após se entregar às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco