Mãe de jovem morta por causa de fake news pede que “Choquei” seja responsabilizada

Em reportagem para TV Paranaíba, Dona Inês afirmou nunca ter sentido dor tão grande e pede justiça por sua filha

A mãe de Jéssica Vitória falou pela primeira vez após a trágica morte da filha, que foi encontrada sem vida após ser associada, de maneira difamatória, como affair de Whindersson Nunes por páginas de fofoca.

Dona Inês, em uma entrevista à TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, chorou e clamou por justiça. Ela expressou o desejo de que a Justiça no Brasil prevaleça e evite que outras mães enfrentem a dor que está vivenciando.

“É tudo o que eu quero, que mostrem que tem Justiça neste Brasil ainda. Para que nenhuma outra mãe passe pelo que eu estou passando. Essa tamanha dor, perder sua filha dessa maneira”, desabafou.

Dona Inês também compartilhou o desespero de sua filha diante dos ataques, revelando que Jéssica pedia para que parassem e lamentou não poder fazer mais para ajudar.

Inês destacou que Jéssica não possuía redes sociais, visando preservar sua saúde mental. Ela explicou que, mesmo sem contas online, a filha foi alvo de falsas acusações que contribuíram para seu sofrimento, agravado pela luta contra a depressão.

A Polícia Civil anunciou a intenção de investigar as circunstâncias da morte de Jéssica, focando em possíveis influências, instigações ou auxílios ao suicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco