O marketeiro de Milei, Fernando Cerimedo, provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF, durante sua visita à Argentina. Cerimedo, que teve papel na campanha de Javier Milei, ironizou a presença de Moraes em um evento em Buenos Aires.
Em suas redes sociais, ele assegurou ao ministro que na Argentina ele poderia falar livremente sem medo de perseguição, até mesmo sobre assuntos estrangeiros, como as eleições do país. Ele brincou com a liberdade de expressão, mencionando que as redes sociais de Moraes não seriam censuradas no país.
Além disso, Cerimedo convidou Moraes a desfrutar da liberdade argentina, sugerindo uma visita à Patagônia e fazendo uma piada envolvendo a controvérsia das baleias argentinas.
Ele enfatizou a liberdade de questionamento e pensamento conspiratório no país, destacando que Moraes estaria livre para explorar essas questões durante sua estadia. Ele até brincou sobre ele poder chegar perto de baleias sem ninguém acusá-lo, fazendo uma alusão ao que aconteceu com Jair Bolsonaro.
Olá @alexandre 🇧🇷! Bem-vindo à Argentina🇦🇷.
— Fernando Cerimedo (@FerCerimedo_ok) March 1, 2024
Aqui você pode ficar à vontade para comentar o que quiser. Até sobre as eleições no nosso país (um país estrangeiro para vocês) e sobre a teoria da conspiração do uso de milícias digitais e Inteligência Artificial.
Não tem problema,…