1180x152

Oruam é preso no Rio de Janeiro por tentar fugir de blitz policial

Artista tentou escapar de abordagem policial realizando "cavalo de pau" e foi encaminhado à 16ª DP; multidão acompanhou a detenção

Na tarde desta quinta-feira (20), o rapper Oruam foi preso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após tentar fugir de uma blitz policial. De acordo com informações, o artista realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” para evitar a abordagem, dirigindo na contramão.

G1

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Oruam, cujo nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é colocado em uma viatura da Polícia Militar na orla da Barra. Durante a detenção, uma multidão se aglomerou ao redor do veículo, levando os policiais a utilizarem spray de pimenta para dispersar o público.

A assessoria de comunicação do rapper confirmou o ocorrido, informando que “nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”.

Oruam, de 23 anos, é filho de Marcinho VP, conhecido líder da facção criminosa Comando Vermelho, atualmente preso. O rapper ganhou destaque no cenário musical com hits como “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim” e recentemente esteve envolvido em polêmicas relacionadas a projetos de lei que buscam proibir a contratação de artistas que promovam apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *