Parada Gay em SP destaca bloco com ‘crianças trans’

Evento LGBT conta com presença infantil uniformizada com cores da bandeira trans

Neste domingo, 2, a Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista, destacou-se pela participação de um bloco de “crianças trans”. Menores uniformizados com as cores rosa e azul, representando a bandeira trans, chamaram a atenção no evento.

Thamirys Nunes, presidente da ONG “Minha Criança Trans”, esteve presente e divulgou em suas redes sociais um vídeo discutindo a “invisibilidade” das “crianças trans”. Cartazes e bandeiras com a frase “crianças e adolescentes trans existem” foram exibidos pelo grupo.

Esta é a 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+, que atrai milhares de participantes e oferece diversas atrações. O evento, excepcionalmente, está ocorrendo no lado ímpar da Avenida Paulista devido às obras do metrô, com acesso pelas ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.

A presença de “crianças trans” na Parada Gay não é novidade. Em 2023, um bloco similar, também liderado por Thamirys Nunes e sua ONG, destacou a mesma mensagem, reforçando a visibilidade dessas crianças e adolescentes.

Uma resposta

  1. É O EVENTO DELES, AS CRIAS DELES E OS QUE REALMENTE NÃO OS TOLERAM SÃO OS PARCEIROS MA”L”IGNOS DO ANTICRISTO VERMELHO!

    EM ISRAEL ISSO EXISTE HÁ MAIS TEMPO E PREOCUPEM-SE COM OS “SERES” QUE NÃO SÃO DE CARNE E OSSO, QUE ESTARÃO PRESENTES EM UM FUTURO BREVE.

    TOLERÂNCIA ZERO É CONTRA TERRORISTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco