Perfil de Janja no X é hackeado e publica críticas ao governo Lula

Hacker afirma está ciente de que será investigado e que só os honestos são presos no país

A conta da primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, no antigo Twitter, foi invadida na noite desta segunda-feira (11). O governo já acionou a Polícia Federal e a plataforma para lidar com o incidente.

Durante a invasão, publicações na conta da mulher de Lula incluíram declarações como “Super Xandão, presidente do Brasil em 2026”, referindo-se ao ministro do STF Alexandre de Moraes, pedidos para seguir uma conta anti-comunista e a frase “Eu apoio o mensalão”.

Em uma publicação, Moraes foi chamado de “bandido”, com o invasor prevendo seu impeachment.

O hacker até mesmo criticou uma matéria da UOL, afirmando que ele havia feito ofensas às mulheres, afirmando que ele se dirigiu apenas a Janja. “Deixando claro que respeito todas vocês mulheres, menos a Janja.”

Por fim, divulgou um “comunicado oficial”, expressando desdém pelo sistema judiciário do país e alegando que, se preso, seria devido à sua atuação como uma “pessoa honesta” que critica a política. O invasor instigou os seguidores a questionarem os políticos eleitos antes de julgá-lo, destacando a fragilidade das leis e a corrupção no sistema político.

“Eu sou um cara que julga muito que as leis desse país são frágeis, são uma porcaria e só tem político roubando. Então, se eu for preso, não acredito que eu vá ser preso, talvez, sim, consequências jurídicas, mas quero avisar a vocês que isso só acontece com gente honesta, que tá aqui zoando um pouco na rede social e sei lá.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco