Portal de esquerda incentiva sexo em público durante o carnaval

Artigo da coluna "Pouca Vergonha" do site 'Metrópoles' sofreu críticas por incentivar uma prática que é crime.

O site Metrópoles enfrenta críticas recentes por promover o sexo em público, levantando preocupações sobre a incitação ao crime de ato obsceno. Um artigo da coluna Pouca Vergonha, intitulado “Sexo no bloquinho: 3 posições para dar uma rapidinha de Carnaval”, foi particularmente contestado por incentivar a prática de atos sexuais em banheiros durante o Carnaval.

O texto sugere que, devido à natureza improvisada e rápida das atividades durante o feriado, seria fácil realizar encontros íntimos sem a necessidade de remover a roupa, até mesmo em locais públicos. No entanto, críticos apontam que tal comportamento pode constituir o crime de ato obsceno, conforme estipulado pelo Código Penal brasileiro.

O artigo 233 do Código Penal pune quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” com pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

O pastor Nelson Neto Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar, expressou preocupação com a possível incitação ao crime presente no artigo, destacando que tais atividades em locais públicos podem resultar em detenção ou multa de acordo com a lei vigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco