Rapper americano preso por abuso sexual pode ter escolhido o nome em homenagem aos Trapalhões

De acordo com Renato Aragão, o rapper teria adotado o nome "Diddy" em homenagem a sua mãe que era fã dos Trapalhões

Uma história curiosa circula nas redes sociais, ligando o famoso rapper americano Sean John Combs, conhecido como P. Diddy, ao Brasil. De acordo com o humorista Renato Aragão, o rapper teria adotado o nome “Diddy” em homenagem ao personagem Didi Mocó, dos Trapalhões, programa icônico da TV brasileira.

De acordo com o relato de Renato Aragão, a mãe de P. Diddy era fã do programa, transmitido nos Estados Unidos, e isso teria influenciado na escolha do nome artístico.

O boato ganhou força depois que internautas resgataram um vídeo antigo em que Renato Aragão conta sobre um suposto encontro com o rapper, ocorrido no Brasil. Na gravação, o humorista narra a divertida coincidência, afirmando que o artista teria confessado a inspiração em seu nome.

Mas será que essa história realmente tem fundamento?

Apesar do relato curioso, é possível que tudo não passe de mais uma lenda urbana criada pelo próprio Renato Aragão. A origem oficial do nome “Diddy” está relacionada a um apelido de infância de Sean Combs. Embora a versão de Renato Aragão seja divertida, não há confirmação concreta de que o nome tenha alguma relação com o personagem brasileiro.

Recentemente, P. Diddy está envolvido em uma série de graves acusações, incluindo tráfico sexual, extorsão e até abuso contra o cantor Justin Bieber.

Os processos começaram a surgir em 2023, quando sua ex-namorada, Cassie, o acusou de abuso físico e sexual durante os 10 anos de relacionamento. Diante de tais controvérsias, essa história inusitada sobre sua ligação com o Brasil acaba servindo mais como um alívio cômico do que um fato verídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *