Repórter da CNN despenca do terceiro andar após trair namorado em Brasília

Izaías Godinho havia saído do trabalho paro o encontro e sofreu múltiplas fraturas ao tentar fugir do apartamento; Polícia Civil investiga o caso

Na última quinta-feira (23/05), Izaías Godinho, repórter da CNN Brasil que trabalha para o jornal matutino “Novo Dia”, sofreu um grave acidente ao cair do terceiro andar de um prédio no bairro Asa Norte, em Brasília.

De acordo com o portal Metrópoles, Godinho teve uma aparição no telejornal pela manhã, mas desapareceu do restante do programa e do ambiente de trabalho. O jornalista, que mora com o namorado, sumiu após marcar um encontro online. Ele caiu do apartamento pertencente à pessoa com quem ele se encontrou, que será chamada para prestar depoimento. A investigação do ocorrido continua.

O portal Terra informa que a queda pode ter ocorrido quando Godinho tentou fugir do local após ser visto por uma pessoa conhecida no apartamento. O jornalista segue hospitalizado, tendo sofrido fraturas no fêmur, na bacia e nos dois tornozelos devido à queda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco