O economista austríaco Ludwig von Mises certa vez escreveu que apenas ideias podem iluminar a escuridão. Com o objetivo de clarear o debate público nacional em tempos de grande turbulência, apresentamos a vocês o nosso jornal: O Farol Diário.
No editorial desta segunda-feira (28), O Farol Diário assume o compromisso de se tornar o primeiro jornal a adotar abertamente uma abordagem editorial libertária e a defender os valores reivindicados pela direita brasileira.
Nossa missão é buscar a verdade, algo escasso no jornalismo moderno, frequentemente contaminado pelo progressismo. Como princípios, priorizamos o incentivo às bandeiras de Vida, Propriedade e Liberdade, valores tão atacados no cenário político atual.
Frente aos abusos do judiciário brasileiro e à crescente onda de violência política, reconhecemos que o momento atual pode ser pouco propício para o lançamento de um jornal com a nossa orientação. No entanto, exatamente devido a essas circunstâncias, acreditamos na importância de criá-lo.
Em um momento em que o jornalismo brasileiro enfrenta desafios de credibilidade e confiança perante a população, desejamos trilhar o caminho para nos tornarmos uma voz confiável e dedicada a informar com transparência.
Por todas essas razões e muito mais, solicitamos a sua confiança para que possamos avançar com esse trabalho que, por ora, se apresenta tão desafiador.
Sejam todos bem-vindos!
Lucas Bellinello
Editor-chefe
6 respostas
Incrível, to ansioso por esse trabalho que tenho certeza que vai ser incrível ♡
Boa Bellinello, pra cima!!!
Vai ser grande, vai dar muita repercussão e a mudança será busca..
Parabéns pelo trabalho!
Parabéns pela corajosa iniciativa, Lucas.
Estou gostando muito da forma como vocês abordam temas delicados, especialmente na atual conjuntura.
Sucesso e um grande abraço…
Parabéns pela iniciativa e coragem. Que Deus ilumine a todos vocês 💓