Vídeo: Evento do Ministério da Saúde do Governo Lula teve dança erótica em Brasília

Entretenimento Questionável no Encontro de Promoção da Saúde levanta Críticas sobre Relevância e Seriedade do Evento Governamental

Durante o 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, em Brasília, uma apresentação de dança erótica surpreendeu os participantes. No evento organizado pelo Ministério da Saúde, uma gravação viralizou nas redes sociais, mostrando uma pessoa cantando uma música enquanto outra realizava movimentos sensuais no centro do palco, com a plateia aplaudindo.

A performance, que incluiu um ritmo de funk, ocorreu no evento do Governo Lula, organizado pelo Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde.

O objetivo do encontro foi apoiar a implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde, promovendo o compartilhamento de ideias e experiências, estimulando a gestão participativa e construindo a agenda de territorialização da promoção da saúde no Brasil.

Alguns internautas questionaram a seriedade do evento em seu twitter, como a professora Paula Marisa:

“Pode parecer um cabaré, mas é o I encontro de mobilização da promoção da saúde no Brasil. Um evento que tem apoio do SUS e do governo federal. Resta saber quanto custou a exibição erótica que foi paga com o dinheiro dos nossos impostos” Declarou a professora.

Uma resposta

  1. Notícia de 6 de outubro.. Data que nem é citada na matéria, talvez por vergonha de pescarem fatos antigos para fortalecer enviezamento político. Triste, achava que aqui encontraria um jornalismo pelo menos aparentemente menos tendencioso e manipulativo.

    Ano novo, notícia velha. Começaram bem 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco