Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam, no fim da tarde desta segunda-feira (19.1), em Várzea Grande, um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Minas Gerais. Ele era procurado pelo crime de latrocínio cometido no município de Uberlândia.
As equipes táticas realizavam patrulhamento pela rua Santa Helena e se aproximaram de um local onde funcionaria um suposto ponto de venda de drogas, com grande presença de usuários de entorpecentes.
No local, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita. O homem foi abordado e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Já na verificação de documentos, os militares constataram a presença de um mandado de prisão por condenação julgada expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Uberlândia, em Minas Gerais, pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos militares até a sede da delegacia Polinter para registro da ocorrência e demais providências que o caso necessita.
Com Assessoria





