Após o lançamento do vídeo de Daniel Penin sobre ‘Choquei’, o site da Agência Mynd8 saiu do ar

O documentário expõe toda a ligação entre a Mynd8, 'Choquei' e outras páginas de fofoca e já ultrapassou 1,3 milhão de visualizações no YouTube

Na última segunda-feira (1), Daniel Penin divulgou o vídeo “Choquei – Lacrando Vidas”, revelando os bastidores da agência Mynd8 e suas conexões com perfis de fofoca. Desde a noite de terça-feira (2), o site da Mynd8 está fora do ar, após o vídeo viralizar com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

O conteúdo lidera os Trending Topics do X. A agência passou por mudanças em seu site após a trágica morte de Jéssica Vitória Canedo, vítima de calúnia e difamação por perfis como Garotx do Blog e Choquei.

O vídeo de Penin explora o modus operandi da Mynd8, levantando questões sobre sua responsabilidade na disseminação de informações difamatórias e o impacto negativo na vida das pessoas.

A agência ainda não emitiu comunicado sobre a queda do site. O vídeo, com cerca de 40 minutos, expõe como as páginas de fofoca agiram em conjunto para constranger a jovem mineira, destacando a relação da Mynd8 com influenciadores, incluindo contratos milionários com o governo nos últimos anos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco