Casal ostentação: Lula e Janja curtem hotel de R$ 160 Mil a diária em Joanesburgo

O petista esteve na África do Sul para participar da cúpula dos BRICS, que ocorreu entre os dias 21 e 24

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), retornou no último domingo (27) de sua viagem à cidade de Joanesburgo, na África do Sul, onde participou da cúpula dos BRICS. O evento, que ocorreu entre os dias 21 e 24, reuniu líderes de países integrantes do grupo econômico.

Durante a estadia de Lula e sua esposa, Janja, chamou a atenção o local de hospedagem escolhido pelo casal. Optando por um dos estabelecimentos hoteleiros mais renomados do continente africano, os gastos levantaram questionamentos.

De acordo com informações obtidas pelo Farol Diário, o valor da diária da hospedagem superou a marca de 160 mil reais por noite. A escolha pelo hotel de luxo levantou debates sobre o uso dos recursos públicos e a austeridade necessária em viagens oficiais.

Além dos custos da hospedagem, outros gastos relacionados à estadia de Lula vieram à tona. Isso inclui os valores destinados à acomodação de sua equipe e ao aluguel de duas salas, com despesas de 30 mil e 7 mil reais, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco