Depois de passar fim de ano em praia privativa, Lula estende folga no RJ

Líder petista decide prolongar descanso na Restinga da Marambaia, adiando retorno à capital; especulações sobre compromissos oficiais na segunda metade da semana

O presidente Lula (PT) tomou a decisão de prolongar sua folga de fim de ano na base militar Restinga da Marambaia (RJ) e, assim, não retornará a Brasília nesta quarta-feira, como inicialmente planejado. Fontes do governo sugerem a possibilidade de ele voltar à capital federal na quinta-feira, contudo, sem compromissos oficiais no Palácio do Planalto até o final da semana.

Lula partiu para o Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (26), buscando desfrutar de sua folga em uma ‘praia privativa’. Durante as festividades de Réveillon, o presidente optou por passar o tempo na Restinga da Marambaia (RJ), uma ilha situada em uma área militar controlada pelas Forças Armadas.

Embora interlocutores tenham afirmado à imprensa que o adiamento do retorno não se deve a imprevistos, mas sim à escolha do líder petista de ‘descansar’ por mais tempo no local, cogita-se sua volta a Brasília na quinta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (4), Lula compartilhou em suas redes sociais uma foto dele tomando um banho de mar, acompanhada da legenda: “Reencontro com o mar para começar 2024 com muita energia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco