Em reunião do G20, Lula e Janja são filmados furtando canetas

Nas imagens que circularam na internet, podemos ver o presidente pegando esses objetos e entregando para a primeira-dama

O presidente Lula protagonizou um momento inusitado durante a reunião de encerramento da 18ª edição da cúpula do G20, que aconteceu em Nova Délhi, na Índia, no último domingo (10). Enquanto líderes mundiais discutiam questões globais, Lula se destacou por sua perspicácia ao perceber algumas canetas ou lápis do evento dispostos sobre a mesa na sala de reunião.

Nas imagens que circularam amplamente, podemos ver o presidente pegando esses objetos e, com um gesto digno de um verdadeiro estrategista, entregando-os à primeira-dama Janja, que os guarda com destreza em sua bolsa.

Mas as reviravoltas dessa história não param por aí! Na quinta-feira (14), Janja resolveu esclarecer o que realmente estava acontecendo em suas redes sociais.

A primeira-dama compartilhou uma foto repleta de lápis, deixando claro que os objetos “embolsados” por eles não eram canetas, mas sim alguns lápis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco