Em vídeo, Lúdio Cabral anuncia site que não existe para ouvir eleitores

O advogado e pré-candidato a vereador por Cuiabá, Giorgio Aguiar (Republicanos), publicou em suas redes sociais um vídeo onde critica o deputado estadual e pré-candidato a prefeito da capital pelo PT, Lúdio Cabral. O motivo é um post do petista onde ele conclama a população a enviar propostas de melhoria para a cidade em um site que não existe, e que sequer tinha o domínio registrado por sua equipe de campanha.

Em uma postagem publicada em suas redes sociais, Lúdio Cabral afirma que quer produzir um Plano de Governo participativo, dizendo que quer ouvir a população, pedindo para que os eleitores enviem mensagens, textos, áudios ou vídeos, dizendo o que precisa melhorar em seus bairros e na capital. Para isso, o petista disponibilizou um site chamado “Muda Cuiabá”.

No entanto, o site ‘www.mudacuiaba.com.br’ sequer existe. O advogado e pré-candidato a vereador por Cuiabá pelo Republicanos, Giorgio Aguiar, pesquisou sobre o domínio e descobriu que o mesmo sequer havia sido registrado pela campanha do petista. Ele então fez o registro do endereço virtual e provocou o deputado estadual.

“Eles são tão incompetentes que não conseguem sequer fazer e registrar um site e seu domínio. São esses que querem governar Cuiabá. O PT e sua incompetência, que vem com essa conversinha mole, suave, de mudar a cidade e unir a população em um mandato participativo, mas nem o site conseguem registrar. Minha equipe registrou o endereço e até entrego para você, Lúdio. É só me procurar, mas o que menos Cuiabá necessita nesse momento é conversinha fiada”, afirmou.

Clique aqui para ver o video de Giorgio.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco