Fantástico expõe escândalo da Blaze, mas não cita Felipe Neto, um dos principais envolvidos

Internautas afirmam que que a Globo estaria protegendo o influencer

Felipe Neto foi o principal defensor público da Blaze no auge do escândalo, apesar de suas alegações de falta de provas, a Globo exibiu uma matéria no Fantástico revelando o calote dado pela plataforma a vários usuários, mas não citou Felipe Neto, como fez com outros envolvidos.

Internautas sugerem que a Globo protege Felipe Neto, enquanto a reportagem destaca influenciadores presos por promoverem jogos ilegais, incluindo o “Jogo do Aviãozinho” da Blaze.

A plataforma teve mais de R$ 100 milhões bloqueados pela Justiça devido a suspeitas de não pagamento de prêmios. O Crash, conhecido como “Jogo do Aviãozinho”, é um dos principais jogos da Blaze, ilegal no Brasil.

A polícia de São Paulo investiga a empresa por estelionato, após denúncias de prêmios não pagos. Apesar da ordem judicial para retirar a Blaze do ar, a empresa continua operando online trocando apenas o endereço do site, dificultando a investigação devido à falta de sede ou representantes legais no Brasil.

Um internauta questionou:

“Por que será que o #Fantastico protege o garoto ixxxpertinho!?! 🤔”

Também questionou a empresária Renata Barreto na rede X:

“Me falaram que teve matéria no Fantástico sobre a blaze e não citaram o Felipe Neto, que defendia, antes de ser fortemente criticado, que era uma forma de renda extra. Confere? 🤔”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco