Faustão vira alvo de militantes de esquerda após passar por transplante de coração

Militantes sugeriram que o apresentador Fausto Silva havia adquirido o coração e que deveria realizar uma doação milionária ao SUS

O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, passou por uma cirurgia de transplante de coração na tarde deste domingo (27). Ele está internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.

Nas redes sociais, Faustão virou alvo de críticas por parte de militantes de esquerda devido à suposta fortuna que ele possui. De acordo com alguns desses militantes, o apresentador deveria ser obrigado a fazer uma doação milionária ao SUS, contribuindo assim com aqueles que não têm acesso a atendimento médico.

Para o desagrado do público de orientação esquerdista, o transplante do apresentador foi considerado um sucesso pela equipe médica; confira o boletim!

“O procedimento foi concluído com sucesso, e Fausto Silva permanece na UTI, uma vez que as próximas horas são cruciais para monitorar a adaptação do órgão e controlar possíveis rejeições”, informa o boletim médico.

Conforme o hospital, a Central de Transplantes do Estado de São Paulo notificou a unidade na madrugada de hoje, quando “a avaliação da compatibilidade do órgão foi iniciada, levando em consideração o tipo sanguíneo B”.

A cirurgia teve início nesta tarde e teve a duração de cerca de 2h30, conforme detalhado no boletim médico assinado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo cirurgião cardiovascular Fábio Antônio Gaiotto e pelo diretor médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco