Hamas ‘assou’ bebê israelense até a morte

A confirmação do crime de terror foi feita por Asher Moskowitz em um vídeo publicado nas redes sociais

O grupo terrorista Hamas, em guerra com Israel, tem cometido várias atrocidades contra o povo israelense desde que iniciou o ataque no sábado, 7 de novembro, bombardeando uma festa com civis do mundo inteiro.

Agora, mais um atentado terrorista cometido pelo grupo chocou o mundo. De acordo com um vídeo publicado nas redes sociais, o grupo teria ‘assado’ uma criança recém-nascida até a morte em represália ao Estado de Israel.

Ainda segundo o voluntário israelense, ao entrar em uma casa na região de Kfar Aza, encontrou cenas dantescas de terror.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi o corpo de uma criança recém-nascida completamente queimada encontrado no forno da casa.

Os crimes de guerra cometidos pelo Hamas chocam a humanidade, e até o momento, a guerra não tem hora para acabar.

5 respostas

  1. Esse Hamas e seus homens sanguinolento tem ser pegos logo e fazer eles pagarem por Tudo de estrocidade e Ruindade que eles fizeram com o povo de ISRAEL, essa ração de terrorista são os descendentes doo maldito Ritille Mas o ETERNOS DEUS de ISRAEL já está preparando a grande queda desse infeliz e de todos terroristas que o segue e queimar todo reinado e toda terra desse maldito Hamas

  2. Ainda não encontrei o tal vídeo. Hoje em dia, com tantas notícias falsas e desinformações na Internet, só acredito depois de ver provas cabais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco