Herói de quatro patas: vira-lata arranca a orelha de ladrão de casas para proteger o dono

A ação heroica do vira-lata caramelo causou repercussão nas redes sociais

Nem todo herói usa capa; alguns apenas latem e protegem seus donos. Na semana passada, um vira-lata caramelo arrancou parte da orelha de um ladrão que invadiu uma casa para cometer um furto em Trindade, Goiás.

O meliante, cuja identidade não foi divulgada, invadiu a casa na manhã da última quarta-feira (8), conforme nota da Polícia Militar de Goiás.

O bandido tentou, inclusive, subornar o cachorro com um pedaço de pizza, mas nosso herói de quatro patas preferiu comer a pizza e atacar o meliante mesmo assim.

O barulho feito pelo cachorro alertou os moradores da residência, que chamaram a polícia e conseguiram imobilizar o homem ferido.

“Eu acordei, vi o cachorro latindo. Pegou na orelha dele e eu pensei: ‘Vai matar'”, disse a proprietária da residência, conforme o registro da PMGO.

Quando os policiais chegaram, o homem estava sem uma das orelhas e ainda tentou mentir sobre sua identidade. Ele foi levado à delegacia e teve a identidade confirmada por reconhecimento de digitais.

Na delegacia, os policiais encontraram um mandado de prisão aberto contra ele por furto. O homem permanece preso e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco