Homem que teve pênis amputado decide reatar com ex-companheira

Após mulher descobrir traição, havia armado para atrair o marido e jogou o órgão na privada para que não pudesse ser reimplantado

Homem que teve o pênis amputado pela ex-companheira decide reatar o relacionamento com ela, após uma reviravolta surpreendente. Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve seu órgão genital cortado por Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, após descobrir uma traição conjugal. O caso chocante ocorreu quando Daiane armou uma emboscada na suíte preparada para uma reconciliação aparentemente amorosa.

Apesar da brutalidade do ato, o casal tem mantido uma troca de correspondências emocionalmente carregadas, onde expressam arrependimento, perdão e um desejo mútuo de reconstruir o relacionamento. A saga do casal continuou com Gilberto manifestando seu perdão e sua intenção de visitar Daiane na penitenciária, além de se comprometer a custear suas despesas legais.

Por outro lado, Daiane, enquanto aguarda julgamento na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, descreve em suas cartas as condições adversas da prisão e seu profundo pesar pela separação do companheiro e de seus filhos. Ela implora por perdão e se mostra esperançosa em uma reconciliação.

Apesar da gravidade do incidente e das lesões físicas e emocionais que Gilberto enfrenta, ele afirma que ainda ama Daiane e acredita que eles podem superar essa crise juntos. Enquanto isso, ele está em processo de recuperação física e aguarda a possibilidade de implante de uma prótese peniana, presente de um médico urologista, como parte de sua jornada para a cura completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco