Influenciadora viraliza ao anunciar venda de menstruação nas redes sociais

Rochelle Garrett, conhecida como Xehli G, gera polêmica ao oferecer potes com suposto sangue menstrual por R$ 66,6 cada

Nesta terça-feira (27), a influenciadora Rochelle Garrett, conhecida como Xehli G nas redes sociais, postou uma foto de um pote com a estampa “MENSTRUAÇÃO DA XEHLI”, alegando que seu ciclo menstrual já chegou.

No anúncio, ela afirma que terá 6 unidades exclusivas e o preço ficará por R$ 66,6. Não se sabe ainda se o anúncio se trata apenas de uma piada e se o produto seria algo que representasse o sangue, como uma “geleia de morango”, como sugeriram alguns internautas, ou se ela realmente pretende vender o sangue resultante de sua menstruação.

A Constituição Federal veda a venda de órgãos, tecidos e sangue humano no artigo 199, inciso 4°. A primeira influenciadora a difundir a venda de fluidos foi Mary-Belle Kirschner, conhecida como Belle Delphine, quando vendeu água de banho e o estoque acabou no primeiro dia de vendas.

Rochelle Garret é baiana e compartilhava vídeos humorísticos nas redes sociais. À medida que seu conteúdo viralizava, foi mudando seu foco para conteúdos de cunho sensual e abriu um Onlyfans junto com outras influenciadoras do nicho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco