Lula e Janja ignoram tragédia e continuam seguindo “Choquei”

Uma jovem se suicidou por causa de uma fake News criada pela página

O Farol apurou neste domingo (24) que tanto o perfil de Lula quanto o de Janja ainda seguem a página da Choquei, levantando questões sobre até onde vai a relação do Governo com o veículo de notícias.

Após a repercussão da notícia da morte de Jéssica Vitória nesta sexta-feira (22), a internet tem cobrado um posicionamento da justiça à página ‘Choquei’, principal responsável por compartilhar a fake news que foi o estopim para a morte da jovem.

Esse posicionamento não só ainda não ocorreu, como nem o presidente Lula nem a primeira dama Janja se pronunciaram sobre o caso. O que levanta ainda mais questionamentos por parte dos internautas, já que ambos se mostraram muito “preocupados” com os perigoa que as fake news geram na sociedade.

Recentemente, após o ataque hacker que a Janja sofreu por ter sua senha vazada, ela culpou o Elon Musk por isso, ao que ele respondeu que a segurança da senha era de responsabilidade dela. Apesar disso, ela usou esse caso para reafirmar a vontade do governo de controlar as redes.

A Choquei também foi uma das páginas que se levantou a favor da regulamentação das redes, porém, Janja e Lula nada comentaram sobre o ocorrido.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco