Maconha Faz o L: casal é preso com drogas em embalagem estampada com rosto de Lula

O casal foi preso em São Paulo e agora enfrentará as consequências legais de suas ações

Uma operação realizada pela Polícia Militar de São Paulo (PMSP) resultou numa cômica operação, na ocasião um casal foi detido transportando uma grande quantidade de maconha que tinha o rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estampado, acompanhado da frase “Faz o L”.

De acordo com informações fornecidas pelo secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, os suspeitos estavam em trânsito de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino à cidade de São Paulo, quando foram interceptados pelas autoridades.

O anúncio do incidente foi feito por Derrite na noite de quarta-feira, 13 de setembro. Segundo ele, “policiais militares notaram uma atitude suspeita por parte do casal, deram ordem de parada, mas o casal tentou fugir, acabando por ficar atolado em uma estrada de terra, momento em que foram detidos”.

O secretário elogiou o trabalho dos policiais envolvidos na operação e compartilhou sua satisfação nas redes sociais, declarando: “Parabéns aos policiais. Continuamos nosso trabalho para demonstrar que em São Paulo o crime não compensa.”

O casal agora enfrentará as consequências legais de suas ações, enquanto as investigações sobre o caso continuam a ser conduzidas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco