Mais de 70% dos brasileiros não sabem uma única medida de Lula que foi benéfica a população

Levantamento foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisas

Mais de 70% dos brasileiros não conseguem mencionar uma única iniciativa de Lula que tenha beneficiado a população, conforme revela uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta segunda-feira, 12.

De acordo com o noticiado no Poder360; Dos entrevistados, 73,4% não conseguiram citar qualquer medida ou benefício promovido pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apenas 26,6% conseguiram fazê-lo, com destaque para investimentos no Bolsa Família (8,6%), na educação pública (4,5%), e em programas de habitação popular como o Minha Casa Minha Vida (3%).

Quando questionados sobre falhas ou erros do governo Lula, 59% dos entrevistados afirmaram não saber, enquanto 41,1% mencionaram aspectos como aumento de impostos, acusações de corrupção e gastos excessivos como principais pontos negativos.

A pesquisa entrevistou 2.026 eleitores em 164 municípios de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco