MPF vai investigar se ‘Choquei’ recebeu verbas do Governo Lula

Pedido ao Ministério Público Federal visa esclarecer possível ligação entre verbas públicas e tragédia envolvendo Jéssica Vitória Canedo

O deputado estadual Tarcísio de Freitas (Republicanos), vice-líder do governo, e Guto Zacarias (União Brasil) solicitaram ao Ministério Público Federal a abertura de um inquérito para investigar se o perfil de fofocas “Choquei” recebeu financiamento do Governo Federal.

A solicitação está relacionada ao trágico suicídio de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, vítima de notícias falsas que a vinculavam ao humorista Whindersson Nunes.

Guto Zacarias, membro do Movimento Brasil Livre (MBL), opõe-se ao PT e argumenta que, se confirmado o recebimento de verbas públicas pelo “Choquei”, o financiamento deve ser interrompido, defendendo também a instauração de uma ação por improbidade administrativa contra o governo federal.

“Se for verdadeiro, trata-se de um caso gravíssimo, porque o governo estaria usando verbas públicas para financiar um site de fofocas, que é responsável por um suicídio, somente pelo fato de tal site apoiar o atual presidente da República”, diz Guto Zacarias no documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco