Paciente flagra médico e enfermeira em ato sexual em hospital público de MG

A unidade de saúde está localizada em Poços de Caldas, no interior do Estado

Um incidente envolvendo um médico e uma enfermeira foi registrado no Hospital Municipal Margarita Moralles, em Poços de Caldas, Minas Gerais. O casal foi flagrado em ato sexual dentro da instalação. A administração municipal está investigando o ocorrido. Uma paciente que estava no hospital testemunhou a cena e alertou outros funcionários.

O médico envolvido foi dispensado imediatamente após o incidente. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada, conforme informou a secretaria municipal de Saúde.

A Prefeitura de Poços de Caldas emitiu uma nota sobre o caso, afirmando que dará “todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente”.

“Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade”, declarou a administração municipal.

A enfermeira flagrada está sendo investigada. Como servidora pública, será instaurado um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as medidas adequadas.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

notícias relacionadas

categorias

REDES SOCIAS

fale conosco