Um incidente envolvendo um médico e uma enfermeira foi registrado no Hospital Municipal Margarita Moralles, em Poços de Caldas, Minas Gerais. O casal foi flagrado em ato sexual dentro da instalação. A administração municipal está investigando o ocorrido. Uma paciente que estava no hospital testemunhou a cena e alertou outros funcionários.
O médico envolvido foi dispensado imediatamente após o incidente. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada, conforme informou a secretaria municipal de Saúde.
A Prefeitura de Poços de Caldas emitiu uma nota sobre o caso, afirmando que dará “todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente”.
“Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade”, declarou a administração municipal.
A enfermeira flagrada está sendo investigada. Como servidora pública, será instaurado um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as medidas adequadas.
Uma resposta
QUE CHEIRO DE ENXOFRE!
DEPOIS DA IMPUNE MÁFIA DOS TRANSPLANTES, A Put*ri* NA SAÚDE FOI INSTITUCIONALIZADA?